Sistema COC

A sigla COC se tornou uma entidade de ensino não apenas infantil, mas também de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-Graduação.   Conhecido também como Sistema COC de Educação e Comunicação, iniciou-se em 1963, onde foi fundada por um grupo de ex-alunos da Faculdade de Medicina da USP, em Ribeirão Preto, SP.

Atualmente o Sistema COC de Ensino possui mais de 450.000 alunos matriculados em seus diferentes cursos, onde se destaca como uma das melhores entidades de Ensino privado em todo o Brasil, pois conta com aulas em 3D, livros eletrônicos, aulas do futuro, COC Mobile, BuilderCOC, Plantão On-line, tele sala, enfim, um ensino verdadeiramente superior.

Uma das maiores buscas do Ensino COC são os cursinhos pré-vestibulares que possuem materiais didáticos de qualidade e interativos, fazendo com que o aluno tenha o interesse em aprender de uma maneira descontraída. O COC também possui ensino de línguas (Language School), além de contar com eventos, esportes, tecnologia e muito mais.

Confira o site oficial:  http://www.coc.com.br/