Educação Infantil

É do nascimento aos seis anos de idade que ocorre grande parte do desenvolvimento da criança e de sua inteligência, tanto nos níveis racionais e quanto emocionais. Por isso, o Sistema COC de Ensino parte de propostas multimetodológicas e lúdicas para estimular a criança de forma adequada, integrando aspectos cognitivos e sociais e orientando-a nessa fase decisiva, trabalhando todas as áreas do conhecimento de forma integrada.

Material Didático
A coleção infantil do Sistema COC de Ensino traz uma proposta inovadora, com a estética atual das ilustrações e o embasamento nos principais autores e nas mais sofisticadas e comprovadas teorias de Educação Infantil.

Nesse sentido, a educação infantil do Sistema COC de Ensino traz uma proposta inovadora, que estabelece pontes entre aquilo que a criança já conhece e as experiências vividas na escola. Assim, a Coleção Explorar promove uma aprendizagem única e dinâmica, ajudando os seus alunos a construírem conhecimentos verdadeiramente significativos.