Sistema COC

A sigla COC se tornou uma entidade de ensino não apenas infantil, mas também de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-Graduação.   Conhecido também como Sistema COC de Educação e Comunicação, iniciou-se em 1963, onde foi fundada por um grupo de ex-alunos da Faculdade de Medicina da USP, em Ribeirão Preto, SP.

Atualmente o Sistema COC de Ensino possui mais de 450.000 alunos matriculados em seus diferentes cursos, onde se destaca como uma das melhores entidades de Ensino privado em todo o Brasil, pois conta com aulas em 3D, livros eletrônicos, aulas do futuro, COC Mobile, BuilderCOC, Plantão On-line, tele sala, enfim, um ensino verdadeiramente superior.

Uma das maiores buscas do Ensino COC são os cursinhos pré-vestibulares que possuem materiais didáticos de qualidade e interativos, fazendo com que o aluno tenha o interesse em aprender de uma maneira descontraída. O COC também possui ensino de línguas (Language School), além de contar com eventos, esportes, tecnologia e muito mais.

Confira o site oficial:  http://www.coc.com.br/

Um de nosso projetos:

Aqui contribuímos para a formação de cidadãos responsáveis!
A solução Mentes do Amanhã foi criada para gerar impacto positivo na aprendizagem de seus alunos, promovendo conhecimentos e habilidades para muito além da sala de aula.
A sua escola pode incentivar e contribuir para a formação de cidadãos responsáveis, conscientes e preparados para encarar os desafios da vida.

Conheça as soluções Mentes do Amanhã

Estimula o desenvolvimento de habilidades e competências para uma vida plena do ponto de vista pessoal, acadêmico e profissional.

A coleção Amigável Mente foca no desenvolvimento de COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS, tais como gestão das emoções, autocontrole, foco, metas e liderança.

Utiliza-se como princípios o aprendizado continuo, a autonomia, o respeito e responsabilidade e a visão holística.

Ensina o aluno a lidar com as finanças de maneira inteligente, para que ele possa realizar seus sonhos em todas as fases da vida.

A coleção FINANCEIRA MENTE tem foco no desenvolvimento das habilidades e competências relacionadas à gestão de finanças pessoais, compreensão de economia criativa, autocontrole e relações de produção e serviços.

O material é baseado na metodologia DSOP: Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar.

Promove o uso crítico da tecnologia para que os alunos possam usá-la de forma segura e traz reflexões sobre a interação social e o uso do tempo.

A coleção TECNOLOGICA MENTE tem foco no desenvolvimento de competências relacionadas ao letramento digital e ao posicionamento crítico frente ao mundo digital.

O conteúdo das aulas são baseados em 4 PILARES, trabalhados sempre de maneira integrada: interação social, uso do tempo, domínio da tecnologia e inovação e autonomia para a aprendizagem.