Ensino Fundamental

Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade é uma de nossas metas. A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito. Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa, que convida a criança a navegar em busca do conhecimento.

ENSINO FUNDAMENTAL I

Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

Material Didático

É nessa fase que a criança passa a se conectar com a realidade do mundo à sua volta. Por isso, nosso material foca em estimulá-la a desenvolver habilidades, competências e a troca de conhecimentos com os colegas.

ENSINO FUNDAMENTAL II

Anos Finais (6º ao 9º Ano)

Material Didático

Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. O ensino e o aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela.