Ensino Fundamental

Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade é uma de nossas metas. A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito. Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa, que convida a criança a navegar em busca do conhecimento.

ENSINO FUNDAMENTAL

Material Didático

Anos Iniciais (1º ao 9º Ano)

Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa para as crianças do 1º ao 9º ano, que as convida a navegar em busca do conhecimento e a desenvolver habilidades e valores, como a troca de ideias, a ética e a cidadania.

ENSINO FUNDAMENTAL I

Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

Material Didático

É nessa fase que a criança passa a se conectar com a realidade do mundo à sua volta. Por isso, nosso material foca em estimulá-la a desenvolver habilidades, competências e a troca de conhecimentos com os colegas.

ENSINO FUNDAMENTAL II

Anos Finais (6º ao 9º Ano)

Material Didático

Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. O ensino e o aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela.