Colégio Coin agora é COC

O Sistema COC de Ensino, há mais de 50 anos no mercado de educação, alia pioneirismo em tecnologia dentro e fora da sala de aula, qualidade de ensino, aprovações em universidades e muito mais. Sua metodologia exclusiva proporciona ao aluno um mix completo de soluções educacionais que o ajudam a se preparar não só para o vestibular, mas para a vida inteira.

Pais e Alunos

Pais e filhos

Material didático diferenciado e atualizado e ferramentas complementares como o plantão on-line que ajudam o aluno em todos os momentos. Suporte completo para acompanhamento do aprendizado.

Professores

Capacitação e treinamentos constantes para manter as equipes atualizadas com as mais modernas técnicas de ensino. Proposta pedagógica integrada, multimídia e multiconectada adaptada à cada escola.

Mantenedores

Presente em todos os segmentos, com um portfólio completo de produtos para maximizar os resultados. Ampla consultoria para desenvolvimento contínuo e exclusivo Programa de Excelência.

SÉRIE A SÉRIE

Conheça nossas fases de ensino.

NOSSA ESCOLA

O Colégio Coin possui uma unidade em Pindamonhangaba.

Localizada na rua Profª Mirian Penteado Rodrigues Alckmin, no Bairro Lessa, esta unidade contempla as séries do Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

CALENDÁRIO ESCOLAR

Fique por dentro de todas as novidades para esse ano.

Como todo início do ano letivo, disponibilizamos aqui nesta área do site, nossos conteúdos relacionados a grade de atividades dos alunos para o ano vigente. Através dessas informações, alunos, pais e professores ficam cientes com relação a toda programação durante o ano. Para baixar o arquivo em PDF com todos os detalhes, basta clicar no botão abaixo:

NOTÍCIAS COIN

Acompanhe as principais notícias e novidades sobre a escola.

TEATRO 2022 Nov 22
ENSINO MÉDIO – PROJETO STARTUP
COPA 2022 – TORCIDA COIN
PARABÉNS DIREÇÃO

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!