Atividades Extracurriculares

Oferecemos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, diversas atividades físicas e intelectuais, além do conteúdo curricular regular. O objetivo é estimular a prática de atividades como forma de desenvolvimento de habilidades e o contato com variadas expressões de arte, esportes e cultura.

Uma equipe de professores especializados orienta as aulas e treinamentos, acompanhando o desenvolvimento individual de cada aluno.

– Dança: terças-feiras no horário das 12h30 às 13h Fundamental I e das 13h as 13h30 Ed. Infantil (gratuita).

– Futsal: sextas-feiras: 17h às 17h30 (1ª turma) / 17h30 às 18h (2ª turma) de 07 anos aos 12 anos (aulas gratuitas) no máximo 28 alunos.

– Teatro: no último bimestre para fechamento do projeto Literatura (gratuita).

– Xadrez: para o Fundamental II em horário de educação física (gratuita dentro dos horários da aula).